Considerada umas das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea, Natalia Paiva é líder em temas relacionados a diversidade, equidade e inclusão.
Antes do MOVER, liderou a área de políticas públicas do Instagram para a América Latina na Meta, atuou como consultora especializada no setor público na McKinsey & Company e dirigiu a organização Transparência Brasil.
Com formação em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, e MBA pela IE Business School em Madri, Natalia é Global Fellow do Woodrow Wilson International Center for Scholars, think tank de políticas globais baseado em Washington. Também é conselheira do InternetLab, think tank de direitos digitais, e do capítulo brasileiro da Girl Up, organização criada pela Fundação ONU pelos direitos das meninas.
Paralelamente, também dedica-se a uma de suas paixões, a literatura, tendo publicado três livros infantis pela editora Solisluna nos últimos anos: Martim Barulim – Os Sons do Bebê, A Incrível Serena Contra o Temível Aspiraldo, e Ninoca Dorminhoca.